Help with Search courses

Autorresponsabilidade Evolutiva

O curso AUTORRESPONSABILIDADE EVOLUTIVA foi concebido no materpensene Evoluciologia e na especialidade Paraecologia, podendo atender qualquer consciência interessada no processo autevolutivo e planetário, com ou sem conhecimento do Paradigma Consciencial.

 

O objetivo geral do curso é ampliar a lucidez e o discernimento do SER, ESTAR, HABITAR e CONVIVER no âmbito do processo evolutivo, em ambiente planetário multidimensional.

Foi concebido em dois módulos, com carga horária total de 50h/a (cinquenta horas-aula). O primeiro módulo apresenta a Teoria sobre a Evolução Consciencial, com carga horária de 22h30 e o segundo módulo proporciona a Prática Conscienciométrica sobre a Autevolução, com carga horária de 27h30.

Experimento Grupal da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica - EGTM1AVI - Turma XIII

Experimento Grupal da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica – EGTM1AVI é o conjunto de procedimentos técnicos para o experimentador ou experimentadora viabilizar, em grupo (Grupocarmologia), recins e recéxis (Recexologia), empregando neopensenes (Pensenologia), método científico (Autopesquisologia) e experiência prática (Autexperimentologia) fundamentada no princípio da descrença (Descrenciologia) para aperfeiçoamento consciencial.